terça-feira, 20 de julho de 2010

Minha nova Paixão

Tudo começou para que eu pudesse sair de uma tristeza imensa pela perda do meu querido filho Davi que morreu ao nascer aos 6 meses de gestação. O artesanato fez com que eu conseguisse vencer a depressão,   claro que tudo isso somente aconteceu graças ao meu Deus que operou e opera maravilhas em minha vida.
Sei que tenho muito ainda para aperfeiçoar, mas cada dia retorno a minha adolescência quando adorava fazer tricor, crocher, bordar, desenhar, fazer minhas bonequinhas e gatinhos de lã, minhas florzinhas, tudo isso foi ficando perdido na correria dessa louca vida, cheia de tantas coisas para fazer que as vezes esqueçemos até do que gostamos.

Silvia Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!! É muito importante para mim....Beijos!