domingo, 19 de setembro de 2010

A festa de Aniversário do meu filho



Olá amigas blogeiras estava muito ocupada com os preparativos para o aniversário do meu Filhote amado!!!


No dia 07 de Setembro de 2004 eu tive meu 1º lindo filho,hoje com 6 anos de idade, uma vitória em Deus amado que tem dado muita saúde a esse seu pequenino servo! A Deus todo nosso agradecimento por mais um ano de vida do nosso amado filho....
Esse dia podemos reunir toda a familia e amigos para comemorar!Esse abençoado dia que foi e sempre será o  mais especial da vida dos pais de Mateus, Silvia e Marcio.
A minha querida amiga Rose do blog art' lú fez dois lindos fofuchos saopaulinos para enfeitar a mesa do bolo.......visitem o site da minha amiga e conheçam seu maravilhoso trabalho .http://artslueva.blogspot.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!! É muito importante para mim....Beijos!