quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oficina de Arte na Escola

Olá amigas


Faz algum tempo que tinha vontade de realizar oficinas de artesanato na escola que trabalho, pois existe uma grande inscidência de indisciplina, bom como conto com o apoio da Direção, finalmente ela teve inicio.Assim , eu trouxe algumas fotos da 1ª oficina onde pude contar com a participação de uma turminha maravilhosa como a Danielle,Carol, Yasmim, Sabrina, Aline, Jéssica,Kathellen entre outras meninas. Já estamos realizando a 2º oficina, logo,logo posto a foto também....O que posso dizer, é uma sensação maravilhosa ver a carinha de felicidade de cada aluno(a). Não coloquei as fotos das meninas, pois não posso fazer sem autorização dos pais, mas as capinhas de cadernos feitas por elas posso mostrar.










Vou colocar as fotos da oficina no meu orkut!!!
Beijos a todos
Silvia

2 comentários:

  1. Olá amiga, tudo bem? vim aqui de avisar que deixei um selinho para você em meu blog, espero que passe lá para pegá-lo, ok beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está fofo querida, da uma passadinha no meu blog vou amar ter vc como minha seguidora, ja estou te seguindo ta, rs, bjs...

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!! É muito importante para mim....Beijos!