domingo, 19 de junho de 2011

Ponteiras

Olá meninas 


Encontrei na net alguns modelos de ponteiras, então resolvi fazer uma para meu filho querido Mateus e acabei fazendo várias encomendas para os  amiguinhos(as) dele!Bom, arrisquei e criei uma também! A Mônica, ficou muito linda!!!














Essa ponteirinha eu criei e mais algumas!!!










É uma emoção muito grande quando vejo a alegria das crianças!!!!!

Beijos a todas!!!
Silvia Rios


Um comentário:

  1. oi Amada encontrei seu blog na net e não resiste e vim fazer-lhe uma visitinha!!! amei amei amei tudinho que encontrei aqui, esta tudo muiinto lindo e caprixado!!!bjusss paranbens da uma passadinha no meu blog e mim add no orkut!!! ficarei muito feliz em ser sua amiga bjussss
    blog gui-dfc.blogspot.com
    orkut e msn gui.dfc@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!! É muito importante para mim....Beijos!