sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fofuxitas



Amigas queridas o ano de 2011 está terminando, por falta de tempo na correria do dia-a-dia fiz algumas fofuxitas lindas e aqui estão meus trabalhos para todos curtirem, já que eu amei fazer......Deixo meus sinceros votos de um ANO NOVO cheio de paz na presença de nosso SENHOR JESUS CRISTO!!!


QUE VENHA 2012!!!!!!!





Capa de caderno para uma amiga(fevereiro 2011)


Fofuxitas caipirinhas(julho 2011)


Fofuxita caipirinha

                                    

Fofuxito caipirinha


Fofuxita charmosa




fofuchas Barbie (Setembro 2011-aniversário da Ana Julia)








Fofucha Professora( outubro 2011)



Fofuxitos Brasileirinhos( novembro 2011)



Formatura 2011 Guilhermino(dezembro)





Caneta decorada (lembrança de formatura 2011)


Beijos a todas minhas queridas amigas!!!!!!!!Um ano cheio de paz!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!! É muito importante para mim....Beijos!